Filmes

Notícia

Deadpool 3 está em produção na Marvel Studios

Ryan Reynolds confirmou existência do terceiro filme

Arthur Eloi
27.12.2019
12h17
Atualizada em
06.01.2020
19h03
Atualizada em 06.01.2020 às 19h03

Ryan Reynolds confirmou que Deadpool 3 não só é real, como também está sendo desenvolvido pela Marvel Studios. Os dois filmes anteriores foram feitos pela 20th Century Fox, que foi adquirida pela Disney em 2019. A informação foi revelada pelo próprio ator durante passagem pelo Live with Kelly and Ryan, onde disse: “Estamos trabalhando no projeto com a equipe inteira. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção.

Não é certo como essa dinâmica funcionará a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.