Deadpool 3 ainda pode fazer parte da fase 4 do MCU, diz diretor

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool 3 ainda pode fazer parte da fase 4 do MCU, diz diretor

"Nunca diga nunca", afirmou David Leitch

Mariana Canhisares
26.07.2019
13h02
Atualizada em
26.07.2019
13h01
Atualizada em 26.07.2019 às 13h01

Deadpool 3 pode ter ficado de fora do calendário de estreias da Marvel para a fase 4, mas o diretor David Leitch não descarta que a produção possa ser lançada entre 2020 e 2021.

"Diria 'nunca diga nunca", afirmou Leitch ao Uproxx. "Ele é obviamente um personagem tão amado e é um mundo que as pessoas querem tanto voltar. Acredito que eles encontrarão uma forma de fazer isso acontecer. Estou sendo paciente e deixando-os entender o que funciona para a nova Marvel e o mundo Disney. Se tudo der certo, vou receber a ligação. Seria legal".

Deadpool é uma das propriedades da Fox que foram transferidas para a Disney após a fusão entre os dois estúdios. Ryan Reynolds, o mercenário tagarela das telonas, inclusive brincou em diferentes ocasiões com a transação. Veja:

Embora o anúncio oficial não tenha sido feito, o presidente do Walt Disney Studios Alan Horn confirmou os planos de continuação da franquia do mutante em abril.  "Vocês verão mais de Deadpool nos próximos anos", disse durante painel na CinemaCon. O executivo, no entanto, não esclareceu se o futuro da produção será nos cinemas ou na plataforma de streaming Disney+