Christa B. Allen em De Repente 30

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Christa B. Allen, versão jovem de De Repente 30, comemora 30 anos

Papel em filme estrelado por Jennifer Garner foi o primeiro de atriz aniversariante

Flávio Pinto
11.11.2021
16h13

A realidade finalmente alcançou a ficção. Hoje (11) a atriz Christa B. Allen, que interpretou a versão adolescente de Jenna Rink no filme estrelado por Jennifer GarnerDe Repente 30, chegou aos 30. 

Após De Repente 30, em seu primeiro papel no cinema, a atriz nascida em 1991 teve passagens em séries como Revenge e em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas — novamente, ao lado de Garner.

Seu último papel foi em The Fight That Never Ends, telefilme que conta a história de um romance inter-racial no início dos anos 90.

De Repente 30 começa em 1987, quando a jovem Jenna é maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos e sonha em ser adulta. Seu sonho se torna realidade e Jenna (Garner) acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York.

No entanto, ela logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho da adolescência, Matt (Mark Ruffalo), que está para se casar com outra.

O filme, dirigido por Gary Winnick, ainda tem Judy Greer e Andy Serkis no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.