Filmes

Notícia

David Fincher entra na disputa de Star Wars VII

E Jon Favreau faz campanha para pegar a vaga da direção

Marcelo Hessel
30.11.2012
17h57
Atualizada em
03.12.2016
16h05
Atualizada em 03.12.2016 às 16h05

Segundo o Deadline, a lista de candidatos à direção de Star Wars VII pode incluir o nome de David Fincher. Embora o cineasta tenha seus próprios projetos em andamento, ele estaria "disposto a pegar um dos longas de Star Wars" se convidado. No início da sua carreira, Fincher trabalhou com efeitos visuais na Industrial Light & Magic de George Lucas.

star wars

None

Por enquanto, os dois nomes mais fortes na bolsa de apostas são Matthew Vaughn (fortalecido pelos rumores da semana) e Jon Favreau, que segundo o Deadline está fazendo campanha junto à Lucasfilm para conseguir a vaga.

De oficial, por enquanto, apenas a informação de que Michael Arndt escreve o argumento da nova trilogia e o roteiro de Star Wars VII. Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e Simon Kinberg, de X-Men, são os produtores dos filmes e escreverão separadamente novas ideias para a franquia.

Star Wars VII estreia em 2015.

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney

Comentamos em vídeo o futuro da saga

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.