Daveed Diggs

Créditos da imagem: Daveed Diggs/Lionsgate/Divulgação/Disney/A Pequena Sereia

Filmes

Notícia

Daveed Diggs diz que fez pesquisa profunda para ser Sebastião em Pequena Sereia

Ator disse em entrevista que fez preparo de voz

A cozinha
26.01.2021
13h14
Atualizada em
26.01.2021
14h14
Atualizada em 26.01.2021 às 14h14

O ator Daveed Diggs, que interpretará Sebastão no live-action de A Pequena Sereia, declarou que pesquisou mais para viver o personagem do que para qualquer outro papel de sua carreira. Em entrevista ao Collider, o ator, que também pode ser visto no seriado Expresso do Amanhã, disse que fez um mergulho profundo para entender o personagem.

"Eu traballhei muito duro no Sebastião, provavelmente mais do que para qualquer outro papel na minha vida. Eu costumo dizer sim para as coisas quando sinto que consigo fazê-las, mas eu na verdade não tenho certeza se sou a escolha inteligente ou a pessoal que naturalmente deveria estar fazendo. Isso é verdade no caso do Sebastião. Eu não sou de ascendência caribenha. Eu fiquei muito tempo em Trindade e fui até a Jamaica para pesquisar e trabalhei muito a voz com o Chris Walker e o falecido Tony Hall, para tentar acertar na voz. Mas mais do que a voz, tem a coisa de um dialeto. Seu padrão de fala é baseado na cultura, e isso é um aspecto no qual não quero decepcionar ninguém", afirmou. 

Halle Bailey será a protagonista da nova versão de A Pequena SereiaAlan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.