Dark Horse | Filme de Bolsonaro com Jim Caviezel grava cena da facada; veja
Imagem mostra ator sendo carregado por pessoas
Créditos da imagem: Reprodução
Um novo vídeo das gravações de Dark Horse, filme que contará a história do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua vitória nas eleições de 2018, mostra o elenco gravando a cena do atentado sofrido por Bolsonaro.
Na cena, o ator Jim Caviezel aparece sendo carregado por figurantes enquanto segura a barriga, em uma alusão a facada que o ex-presidente recebeu durante um comício em Juiz de Fora.
🚨 AGORA: Vídeo vazado da produção do filme “Dark Horse”, protagonizado por Jim Caviezel e que homenageará Jair Bolsonaro.
— Brasil Alternativo (@bralternativo_) December 7, 2025
Trecho mostra Jair Bolsonaro nos braços de seus apoiadores após facada em Juiz de Fora (MG). pic.twitter.com/5htaKePois
Caviezel interpreta o ex-presidente, que atualmente cumpre pena em regime fechado após ser condenado a 27 anos e três meses de prisão por organização criminosa armada, golpe de Estado, tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, dano ao patrimônio público qualificado pela violência e grave ameaça, e deterioração de patrimônio tombado.
No elenco internacional, estão Lynn Collins (John Carter – Entre Dois Mundos), Esai Morales (Missão Impossível 8), além de Felipe Folgosi como um policial federal. A obra é dirigida por Cyrus Nowrasteh e informações apontam que o roteiro foi escrito por Mário Frias, que foi Secretário Especial da Cultura no governo Bolsonaro.
Segundo o Metrópoles, uma versão do roteiro obtida descreve cenas de ação ambientadas na Amazônia, envolvendo confrontos contra cartéis de droga ao lado de indígenas e xamãs. Outras informações dizem que o filme será focado no atentado que o ex-presidente sofreu.
Ainda não há mais informações sobre a produção de Dark Horse.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários