Daft Punk e Dario Argento

Créditos da imagem: Divulgação/Daft Punk;Tiziana Fabi/AFP

Filmes

Notícia

Daft Punk fará a trilha sonora de Occhiali Neri, o novo filme de Dario Argento

Filme marcará o retorno do diretor ao gênero policial

Gabriel Avila
27.04.2020
14h41

O Daft Punk foi anunciado como o responsável pela trilha sonora de Occhiali Neri, o novo filme de Dario Argento. O diretor, conhecido por comandar clássicos do horror italiano como Suspiria e Prelúdio para Matar, revelou o envolvimento do duo eletrônico em seu próximo projeto em entrevista ao Repubblica:

“Eles são meus fãs, conhecem todo o meu cinema. Eles ouviram de amigos franceses que eu estava gravando um novo filme, me ligaram e disseram ‘queremos trabalhar com você’".

Segundo Argento, a dupla considerou o roteiro da produção muito interessante e deve enviar as primeiras composições em breve. O cineasta revelou que Occhiali Neri será seu retorno aos filmes de crime e vai acompanhar a fuga de uma garota chinesa com uma criança pela Itália.

Essa não será a primeira vez que o Daft Punk ficará a cargo de uma trilha sonora, já que a dupla francesa é responsável pela de Tron: O Legado, de 2010. Já Dario Argento também é conhecido por colaborar com grandes nomes da música em seus filmes, como Ennio Morricone (O Pássaro das Plumas de Cristal , O Gato de Nove Caudas e Quatro Moscas Sobre Veludo Cinza) e a banda Goblin (Suspiria).

Occhiali Neri ainda não tem data de estreia definida.