Da Magia à Sedução 2 | "Filme será bem fiel ao livro", diz produtora

Créditos da imagem: Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

Da Magia à Sedução 2 | "Filme será bem fiel ao livro", diz produtora

Sequência vai adaptar The Book of Magic

Omelete
2 min de leitura
09.07.2024, às 18H32.

Da Magia à Sedução 2 será bem fiel ao livro original. Pelo menos é o que assegura Denise Di Novi, produtora da sequência que reunirá as protagonistas Nicole Kidman e Sandra Bullock.

Em entrevista à EW, Novi tentou tranquilizar os fãs da série literária da autora Alice Hoffman. A produtora disse que o novo filme seguirá os eventos de The Book of Magic, livro que serve como sequência de Practical Magic, que serviu de inspiração para o primeiro Da Magia à Sedução.

"Acho que [os fãs] ficarão muito satisfeitos. Seremos muito fiéis. Estamos cientes da importância desses personagens e daquele filme para tantas pessoas. Não vamos reinventar a roda. Vamos nos basear nos livros de Alice Hoffman, como fez o primeiro filme, e seremos fiéis à cronologia de quantos anos depois a história se passa", afirmou a produtora.

Di Novi ainda confirmou que o novo longa deve chegar aos cinemas no ano que vem. "Será em 2025, mas não tenho certeza de quando. Estamos apenas começando o roteiro, e Akiva Goldsman, que trabalhou no original e em 10 milhões de coisas desde então, está escrevendo."

Dirigido por Griffin DunneDa Magia à Sedução adaptou o romance de Alice Hoffman. A história segue duas irmãs, Sally (Sandra Bullock) e Gillian Owens (Kidman), que vêm de uma longa linhagem de bruxas. Órfãos ainda jovens, eles são criados por suas tias excêntricas, que abraçam sua herança mágica. No entanto, a família Owens está amaldiçoada: qualquer homem que se apaixone por uma mulher Owens está condenado a uma morte prematura. 

As irmãs se reencontram quando Gillian se vê em um relacionamento perigoso com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um homem violento. Em um esforço para proteger Gillian, as irmãs matam Jimmy acidentalmente, levando a uma série de eventos sobrenaturais enquanto tentam esconder sua morte e, finalmente, quebrar a maldição da família.

Stockard Channing, Dianne Wiest e Aidan Quinn também estrelaram o primeiro longa, que arrecadou mais de US$ 68 milhões em todo o mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.