Filmes

Notícia

A Culpa é das Estrelas | Shailene Woodley vai doar cabelo para crianças com câncer

Atriz cortará as madeixas para interpretar adolescente com câncer

Natália Bridi
15.08.2013
11h46
Atualizada em
21.09.2014
15h04
Atualizada em 21.09.2014 às 15h04

Shailene Woodley, a quase Mary Jane de O Espetacular Homem-Aranha 2, vai cortar suas longas madeixas para interpretar a protagonista da adaptação ao cinema de A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars).

Shailene Woodley

None
Shailene Woodley

Segundo John Green, o autor do romance, a atriz, que interpretará uma adolescente com câncer, doará seus cabelos para a Children with Hair Loss, uma organização que fornece perucas naturais para crianças que sofrem com a queda de cabelo ligada à inúmeras doenças. Ainda de acordo com o escritor, a ideia seria da atriz, que não teria comunicado o gesto ao estúdio.

Na trama, Hazel Grace Lancaster, uma adolescente com câncer, se apaixona por um garoto no seu grupo de apoio. Sam Trammell (True Blood) será o pai de Hazel e Laura Dern interpreta a mãe da garota.

Scott NeustadterMichael H. Weber assinam o roteiro; Josh Boone é o diretor. No Brasil, o livro foi publicado pela Editora Intrínseca.

Woodley também estrela Divergente, que chega ao Brasil em março de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.