Primeiro vídeo de Cruella mostra o punk londrino dos anos 1970

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Artigo

Primeiro vídeo de Cruella mostra o punk londrino dos anos 1970

Omelete teve acesso exclusivo às primeiras cenas do filme estrelado por Emma Stone

Marcelo Forlani
11.12.2020
21h32

Na noite de quinta-feira, a Walt Disney Company fez uma apresentação para investidores, mostrando o que tem feito nos últimos meses e também o que está programado para os próximos anos. Foram mostradas por lá novidades de suas franquias para os cinemas, caso de uma de suas próximas apostas: Cruella, programada para 28 de maio 2021.

Sean Bailey, presidente de produções da Disney, introduziu assim o fillme: "Não mostrei muitas cenas ainda porque a maioria destes filmes estão em desenvolvimento ou pré-produção. Então quero encerrar com algo realmente especial para você, de um filme que ainda está um pouco longe, mas que nós não poderíamos estar mais empolgados. Cruella mergulha nos primeiros dias de rebeldia de uma das personagens mais notórias e reconhecidas tanto pelo seu estilo fashion quanto vilania, a lendária Cruella de Vil. A ganhadora do Oscar Emma Stone é Stella, também conhecida como Cruella, e terá de enfrentar a também ganhadora do Oscar Emma Thompson, como a Baronesa, dona de uma casa de moda, que leva ao estrelato a desconhecida Stella e a torna em uma famosa designer. A trama é ambientada na Londres dos anos 1970 e o início do punk".

Omelete teve acesso exclusivo ao primeiro vídeo do filme, que começa com a contagem até 4 e muita gente dançando em uma passarela de um desfile de moda.

Cruella aparece em cena e logo vemos um par de mãos roubando um carro. A música tem uma guitarra bem suja e a batida rápida do punk rock.

No vídeo, aparecem as palavras "Olá, Mundo Cruel".

Um carro arranca de um lugar que parece uma escola ou um castelo onde, no portão, pode se ler "Hell Hall", algo que pode ser traduzido como "Salão do Inferno".

"Como sabemos, Cruella é uma vilã. E neste filme vamos descobrir como ela se tornou a vilã que conhecemos hoje", diz Emma Stone. "É divertido ver a origem de Cruella, ambientada na Londres dos anos 1970, de uma forma exagerada e muito louca, e que acontece de ser também o início do punk", completa.

A personagem aparece, então, dançando no meio de uma roda de punk, até que parece ter um momento de epifania no banheiro do local e surgir na cena seguinte já com suas tradicionais madeixas bicolores em branco e preto.

Em meio a cenas de perseguições de carro pelas ruas de Londres vemos a Baronesa destratando vários aprendizes e, finalmente, desafiando Stella: "Nós não podemos nos preocupar com mais ninguém porque todo mundo é um obstáculo. Mas a questão é se você tem o instinto assassino?"

Neste momento, dálmatas aparecem correndo pelos corredores de uma casa.

"Caos, destruição e morte estão entre minhas especialidades", diz Cruella, enquanto aparece desfilando em cima de carros ao som de muitos cliques e muitos flashes de câmeras fotográficas ao mesmo tempo que um cofre é invadido por capangas super-estilosos.

"É um personagem muito divertido de interpretar. Os vilões sempre são os mais divertidos", diz Stone, antes que o vídeo termine com uma risada de vilã.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.