Emma Stone em Cruella

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Cruella e remakes de Pinocchio e Peter Pan podem ir direto para Disney+

Cenário atual teria levado estúdio a rever estratégia de lançamento

Nicolaos Garófalo
19.11.2020
21h57

Depois da Warner anunciar que Mulher-Maravilha 1984 seria lançado simultaneamente no streaming e nos cinemas, a Disney pode também estar revendo sua estratégia para o lançamento de algumas produções de destaque. Segundo o Deadline, o estúdio estaria estudando a possibilidade de levar Cruella, Pinocchio e Peter Pan & Wendy diretamente para a Disney+.

Por enquanto, não está claro se a Disney pretende seguir a mesma estratégia testada com Mulan, acessível por um valor adicional para assinantes da Disney+, ou se seguirá o lançamento tradicional de streaming, conforme fará com Soul em dezembro.

Vale lembrar que a Disney+ tem apresentado números extremamente positivos para a empresa, que, antes mesmo de sua estreia na América Latina, já havia atingido a marca de 73,7 milhões de assinantes.

Cruella será estrelado por Emma Stone e, por enquanto, tem estreia marcada para 3 de junho de 2021. O longa será dirigido por Craig Gillespie.

Dirigido por David Lowery, Peter Pan & Wendy contará com Alexander Molony e Ever Anderson como os personagens titulares e Jude Law como Capitão Gancho. O filme ainda não tem uma data oficial para estrear.

Robert Zemeckis comandará o remake de Pinocchio, que ainda não tem elenco nem data confirmados.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.