Cruella | Filme com Emma Stone é adiado para 2021
Disney anuncia mudanças no calendário de estreias
Créditos da imagem: Emma Stone/Sabrina Lantos/W.A.S.P/Divulgação
Cruella, o filme focado na vilã de 101 Dálmatas com Emma Stone no papel principal, foi adiado pela Disney e passou de dezembro de 2020 para 28 de maio de 2021. O anúncio veio junto a uma série de alterações no calendário de estreias do estúdio [via Collider].
Agora, o filme da vilã estreará três semanas após Doutor Estranho 2, e uma semana depois do lançamento de John Wick 4.
Além de Cruella, The Woman in the Window, adaptação do livro de A.J. Finn, estrelada por Amy Adams, foi adiado de outubro deste ano para 15 maio de 2020. Dois longas da Fox, The Empty Man e Everybody’s Talking About Jamie ganharam lançamentos para 2020, em 7 agosto e 23 de outubro respectivamente.
Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comandará Cruella, com roteiro de Tony McNamara. Emma Stone será a protagonista do filme, que deve ser focado nas origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, será produtora executiva dessa nova versão, descrita pelo Hollywood Reporter como tendo "uma vibe punk".
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários