É isso mesmo que você leu: o jogador de futebol Cristiano Ronaldo anunciou a criação de seu próprio estúdio de cinema. O projeto, intitulado Ur.Marv, é co-criado por Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe.
O estúdio de filmes independentes já tem projetos produzidos. A parceria já rendeu dois longas-metragens de ação, e um terceiro já está em desenvolvimento. Detalhes sobre os filmes serão revelados em breve, promete a empresa. "Esse é um empolgante novo capítulo para mim, conforme procuro novas aventuras nos negócios", disse Cristiano (via Variety).
"Cristiano criou histórias que eu nunca poderia escrever, e eu estou muito ansioso para criar filmes inspiradores com ele. Ele é um super-herói da vida real", comentou Vaughn. britânico é conhecido também pelo sucesso de Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010) e principalmente e mais recentemente, por começar a franquia Kingsman: Serviço Secreto (2015).
O novo Fatal Fury vai contar com 17 personagens no elenco inicial, e terá mais cinco lutadores no primeiro passe de temporada. Na parte de gameplay, o novo Fatal Fury tem como grande novidade o REV System, que promete ser "um novo conjunto de ferramentas que oferece opções ofensivas únicas desde o momento em que a batalha começa". Haverá também dois esquemas diferentes de controles, o tradicional Arcade Style, e o Smart Style, que vai proporcionar o uso de especiais e combos com apenas um botão.
Na parte de história, os personagens de Fatal Fury vão lutar pelo legado de Geese Howard na cidade de South Town. O game também contará com um modo RPG chamado "Episodes of South Town", no qual será possível enfrentar vários personagens, ganhar experiência e outras recompensas, aumentando o nível do seu lutador.
Fatal Fury: City of the Wolves chega 24 de abril de 2025 para PC, PS4, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários