Filmes

Notícia

Crimson Peak | Benedict Cumberbatch estará no terror de Guillermo Del Toro

Ator se junta a Charlie Hunnam e Emma Stone

Marcelo Hessel
04.04.2013
15h50
Atualizada em
05.04.2017
10h00
Atualizada em 05.04.2017 às 10h00

Crimson Peak, terror de época estrelado por Charlie Hunnam e Emma Stone que Guillermo Del Toro dirige depois de lançar Círculo de Fogo, tem um reforço de peso no elenco, segundo a Variety: Benedict Cumberbatch.

Benedict Cumberbatch

None

O ator britânico ainda não tem seu personagem detalhado. A trama se passa na virada do século 19 para o 20, começa na América e depois segue para uma mansão caindo aos pedaços em Cumbria, condado isolado no Noroeste da Inglaterra. "É basicamente uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do tradicional romance gótico", diz Del Toro.

Del Toro escreveu o argumento e a primeira versão do roteiro com Matthew Robbins, que Lucinda Coxon depois revisou. O diretor trabalha mais uma vez com a Legendary Pictures - com quem está fazendo Círculo de Fogo.

Crimson Peak será filmado em fevereiro de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.