007 Contra Spectre/Capitão Fantástico/Alguém Conta?

Créditos da imagem: Electric City Entertainment/Sony Pictures/Hulu

Filmes

Notícia

Crimes of the Future escala Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart

Novo filme de David Cronenberg será filmado na Grécia no meio do ano

Nico Garófalo
29.04.2021
20h31

Novo filme de David Cronenberg, Crimes of the Future contará com nomes estrelados em seu elenco. Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis), Léa Seydoux (007 Contra Spectre) e Kristen Stewart (Alguém Avisa?) protagonizarão o longa, que começará a ser filmado entre junho e agosto em Atenas, na Grécia.

De acordo com o Deadline, a ficção científica também escalou Scott Speedman (You), Welket Bungué (Pedro), Don McKellar (The Middle Man) e Lihi Kornowski (Who Died).

A história se passa em um futuro próximo em que os humanos evoluíram para se adaptar aos elementos sintéticos que os cercam. Essa adaptação leva um artista a ganhar órgãos a mais e a ficar famoso com performances de remoção dessas partes extras. Ao atrair olhares do governo e do público, ele começa a planejar sua apresentação mais ambicisa.

Crimes of the Future não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.