Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Creed | Sylvester Stallone divulga primeira foto oficial do filme derivado de Rocky

Michael B. Jordan aparece no ringue ao lado de Sly

AD
12.04.2015, às 21H55.

Sylvester Stallone divulgou em seu Instagram a primeira foto oficial de Creed, filme derivado da franquia Rocky. Veja Michael B. Jordan ao lado de Sly no ringue:

Omelete Recomenda

Na trama, Rocky Balboa (Stallone) será o mentor de Adonis Johnson (Jordan), filho de Apollo Creed, personagem de Carl Weathers na franquia e principal rival de Balboa. Os boxeadores Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew viverá Pretty Ricky Porter, principal rival do protagonista. O personagem de Ward não foi detalhado.

Ryan Coogler, que dirigiu Jordan em  Fruitvale Station , vai escrever o roteiro com Aaron Covington.

Creed chega aos cinemas dos EUA em 25 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.