Creed - Nascido para Lutar | "Filme me fez encarar minha própria mortalidade", diz Sylvester Stallone
Ator comenta sua volta a Rocky Balboa depois de seis filmes
Creed - Nascido para Lutar, filme derivado da franquia Rocky, realizou nesta sexta-feira uma coletiva de imprensa na academia de boxe Front Street Gym, um dos cenários do longa rodado na Filadélfia, e o Omelete participou das entrevistas com o elenco.
Entre outros momentos, Sylvester Stallone falou da sua volta ao personagem que o tornou famoso. Ao ser questionado sobre como lida com o fato de Rocky Balboa ter perdido seus amigos e familiares e conviver com a morte, respondeu: "Isso acontece com as pessoas todos os dias, e eu queria fazer no filme algo que honrasse isso, que as pessoas enfrentam na vida o tempo inteiro. No fim isso me fez perceber que o relógio está correndo para mim, que a qualquer momento a vida pode tirar nossa saúde".
"Isso abriu meus olhos, e me fez perceber mais a noção da mortalidade. Agora eu vou sair daqui e me matar. Essa foi a pergunta mais depressiva que já me fizeram", brinca Stallone. O restante das entrevistas você confere aqui no Omelete em breve! Creed - Nascido para Lutar chega aos cinemas dos EUA em 25 de novembro e estreia no Brasil em 18 de fevereiro.
Na trama, Rocky Balboa (Stallone) se torna o mentor de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, personagem de Carl Weathers na franquia e principal rival de Balboa. Os boxeadores Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew vive Pretty Ricky Porter, principal rival do protagonista. Ryan Coogler, que dirigiu Jordan em Fruitvale Station, escreveu o roteiro com Aaron Covington e dirige o longa.