Filmes

Notícia

Creed 2 | Dolph Lundgren só aceitou reviver Ivan Drago pelo "ótimo roteiro"

Ator disse que queria deixar o personagem no passado - mas foi convencido

Arthur Eloi
15.09.2018
19h39

Sylvester Stallone não é o único personagem clássico de Rocky que retornará em Creed IIDolph Lundgren, que viveu o impiedoso boxeador Ivan Drago em Rocky IV, estará no longa - mas quase que isso não rolou.

Falando na Comic Con de Portugal, o ator disse que precisou ser convencido para embarcar no projeto. "[A participação] Foi algo que Stallone me sugeriu há um ano. Não tinha certeza, já haviam se passado 30 anos. Queria que Ivan Drago ficasse no passado, mas acontece que Creed II tem um ótimo roteiro."

Confira a sinopse do longa: "A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar da história."

Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o longa. Michael B. Jordan vai reprisar o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, deve voltar somente como produtor. Stallone já confirmou que o boxeador Florian Munteanu será o filho de Ivan Drago - veja mais. 

Steven Caple Jr. (Class) dirige a sequência, que tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.