Após longa negociação, a Warner Bors enfim fechou a venda do filme Coyote vs Acme para a Ketchup Entertainment. O filme, vale lembrar, chega aos cinemas em 2026.
Gareth West, CEO da Ketchup Entertainment, disse hoje: “Estamos entusiasmados por termos fechado um acordo com a Warner Bros. Pictures para levar este filme ao público em todo o mundo. Coyote Vs Acme é uma mistura perfeita de nostalgia e narrativa moderna, capturando a essência dos amados personagens Looney Tunes enquanto os apresenta a uma nova geração. Acreditamos que ele ressoará tanto com fãs de longa data quanto com novatos.”
Coyote Vs. Acme, que teria no elenco John Cena, Will Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), iria acompanhar Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. Pessoas que viram o filme em exibições-teste afirmaram que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). A Warner estava em busca de vender o projeto desde 2024, com o valor girando em torno de US$ 70 milhões. Entretanto, o preço final da aquisição não foi divulgado.
Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".
O filme é dirigido por David Green a partir de roteiro de Samy Burch, de Segredos de um Escândalo.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários