Coyote vs. Acme | Paramount e Netflix negociam para adquirir filme
Projeto híbrido de animação e live-action foi cancelado pela Warner e corre risco de ser engavetado
Créditos da imagem: R
Após o abrupto cancelamento de Coyote vs. Acme, híbrido de live-action e animação da Warner Bros. Discovery, o filme pode estar próximo de ver a luz-do-dia. Netflix, Apple e Amazon já demonstraram interesse na distribuição, mas, segundo o Deadline, a Paramount está saindo na frente nas negociações.
De acordo com a newsletter Puck News, a Netflix teria feito uma oferta para comprar a obra, mas o valor sugerido era menos da metade do orçamento, de US$ 70 milhões --a Warner, por outro lado, pretende, no mínimo, cobrir os custos, e vender por um valor acima disso. Além da Netflix, a Paramount também fez uma oferta, com o diferencial de garantir que o filme iria estrear nos cinemas antes de ir para o streaming. Amazon, enquanto isso, ainda estaria avaliando o projeto, sem uma oferta formal.
Por enquanto, ainda não há uma novidade concreta sobre quando --ou se-- o filme chegará ao público, mas com o forte interesse do mercado, é possível que algumas negociações avancem rapidamente.
Coyote Vs. Acme, que teria no elenco John Cena, Will Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), iria acompanhar Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. O cancelamento foi anunciado no mês passado, com as filmagens já encerradas. Pessoas que já viram o filme em exibições-teste afirmam que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988).
Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários