Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Coyote Vs. Acme ganha distribuição no Brasil pela Paris Filmes

Filme havia sido engavetado pela Warner, mas ganhou vida após venda

Omelete
2 min de leitura
AA
30.05.2025, às 15H34.
Coyote Vs. Acme ganha distribuição no Brasil pela Paris Filmes

Coyote Vs. Acme finalmente vai chegar aos cinemas brasileiros, após ser engavetado pela Warner e comprado pela Ketchup Entertainment

O filme que mistura live-action com animação será lançado no Brasil pela Paris Filmes. A distribuidora confirmou ao Omelete a compra do título para o mercado brasileiro, mas não especificou data de lançamento.

Omelete Recomenda

Estrelado por John CenaWill Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), o filme chegará aos cinemas brasileiros em 05 de outubro.

Tudo sobre Coyote Vs. Acme

Coyote Vs. Acme terá no elenco John CenaWill Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), e acompanha Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. Pessoas que viram o filme em exibições-teste afirmaram que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988). A Warner estava em busca de vender o projeto desde 2024, com o valor girando em torno de US$ 70 milhões. Entretanto, o preço final da aquisição não foi divulgado.

Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".

O filme é dirigido por David Green a partir de roteiro de Samy Burch, de Segredos de um Escândalo

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.