A Disney comprou em 2010 os direitos para adaptar ao cinema a HQ Cowboy Ninja Viking, mas o material foi considerado violento demais pelo estúdio. A Universal pegou pra si o projeto, e agora está contratando Marc Forster (Redenção, Quantum of Solace) para dirigir o filme.
Cowboy Ninja Viking
Na trama, um sujeito chamado Duncan é o resultado de um experimento secreto do governo para criar soldados em sua guerra contra o terrorismo. Esse programa convoca pessoas que sofrem com múltiplas personalidades e os transforma em "trigêmeos", operativos altamente letais que possuem três personalidades distintas baseadas em arquétipos de guerreiros.
O gibi de AJ Lieberman e Riley Rossmo publicado pela Image Comics foi adaptado pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A ideia da Universal é aproveitar o roteiro e começar a filmar no fim de 2012. Atualmente, Forster finaliza World War Z para o estúdio.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários