Diretor de O Corvo de 1994 debocha do visual do protagonista em remake
Alex Proyas foi ao Facebook desdenhar do penteado, das tatuagens e da jaqueta do novo Eric Draven
Alex Proyas, diretor do O Corvo de 1994, foi ao Facebook desdenhar do remake de Rupert Sanders. Veja:
"Eric Draven acordou com o cabelo ruim. Próximo reboot, obrigado", diz a postagem. Nos comentários, o cineasta acrescentou: "Eu acho que ele deveria ser um mofo ruim com todas essas tatuagens e lobisomens e caveiras na sua jaqueta", disse.
Não demorou para que a postagem viralizasse e Proyas voltasse ao Facebook para se explicar. "Para todos aqueles com raiva de mim por causa de uma piada sobre corte de cabelo - por que vocês se importam tanto com o que eu penso? Isso importa por quê? Se a sua experiência com um filme pode ser arruinada tão facilmente por uma pessoa que você nem conhece, isso não é um pouco triste? Vá ver o filme se você estiver empolgado para isso, eu não quero tirar a alegria de ninguém. Deus sabe que todos precisamos do máximo de diversão que pudermos ter na vida nesse momento", disse.
A nova versão de O Corvo tem no elenco, além de Bill Skarsgård e FKA Twigs, Isabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.
O Corvo estreia em 7 de junho nos cinemas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários