Diretor de O Corvo de 1994 debocha do visual do protagonista em remake

Filmes

Notícia

Diretor de O Corvo de 1994 debocha do visual do protagonista em remake

Alex Proyas foi ao Facebook desdenhar do penteado, das tatuagens e da jaqueta do novo Eric Draven

Omelete
1 min de leitura
01.03.2024, às 10H17.

Alex Proyas, diretor do O Corvo de 1994, foi ao Facebook desdenhar do remake de Rupert Sanders. Veja:

"Eric Draven acordou com o cabelo ruim. Próximo reboot, obrigado", diz a postagem. Nos comentários, o cineasta acrescentou: "Eu acho que ele deveria ser um mofo ruim com todas essas tatuagens e lobisomens e caveiras na sua jaqueta", disse.

Não demorou para que a postagem viralizasse e Proyas voltasse ao Facebook para se explicar. "Para todos aqueles com raiva de mim por causa de uma piada sobre corte de cabelo - por que vocês se importam tanto com o que eu penso? Isso importa por quê? Se a sua experiência com um filme pode ser arruinada tão facilmente por uma pessoa que você nem conhece, isso não é um pouco triste? Vá ver o filme se você estiver empolgado para isso, eu não quero tirar a alegria de ninguém. Deus sabe que todos precisamos do máximo de diversão que pudermos ter na vida nesse momento", disse.

A nova versão de O Corvo tem no elenco, além de Bill Skarsgård e FKA TwigsIsabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.

O Corvo estreia em 7 de junho nos cinemas.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.