Cena de Corrente do Mal 2

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Corrente do Mal 2 | Atriz diz que continuação é mais ambiciosa e sombria

Maika Monroe afirma que a trama do filme será maluca

Omelete
1 min de leitura
16.06.2024, às 16H59.

A atriz Maika Monroe deu alguns detalhes sobre Corrente do Mal 2, filme que continua a história do terror de 2014. Ao Collider, a artista confirmou que as filmagens ainda não começaram, mas que o projeto será mais ambicioso que o original.

"A princípio eu estranhei, pensei 'uma sequência? Para onde vamos de onde paramos?'. Mas aí eu li o roteiro, e é muito bom", disse Monroe na entrevista. "Vocês encontrarão a Jay em um momento que não é o que vocês esperam, mas é muito legal. E como em todas as sequências, literalmente, é tudo maior e mais sombrio e mais fodido. Ler [o roteiro] foi a coisa mais insana."

Além de reprisar seu papel como Jay Height, Monroe também vai co-escrever o longa ao lado do diretor, David Robert Mitchell, que também comandou o original.

No primeiro filme, vemos Jay (Monroe) levar uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após um encontro casual com um rapaz, ela passa a ser atormentada por estranhas visões e sente estar sendo constantemente perseguida por alguém.

A sequência terá o título original de They Follow e ainda não tem previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.