Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Remake de Corra que a Polícia Vem Aí terá ator de Yellowstone no elenco

Danny Huston é o mais novo nome do filme encabeçado por Liam Neeson

Omelete
1 min de leitura
AZ
07.05.2024, às 16H35.
Remake de Corra que a Polícia Vem Aí terá ator de Yellowstone no elenco

Créditos da imagem: Paramount Network/Divulgação

O elenco do remake de Corra que a Polícia Vem Aí não para de crescer. O mais novo nome a se juntar à produção é Danny Huston, que viveu o milionário Dan Jenkins nas primeiras temporadas de Yellowstone (via Deadline).

O ator se une aos já confirmados Liam Neeson, Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand. Seu papel, no entanto, não foi revelado.

Omelete Recomenda

Neeson interpretará o protagonista detetive Frank Drebin, personagem que foi vivido por Leslie Nielsen na trilogia original. Já Paul Walter Hauser assume o papel de Ed, parceiro de Drebin.

Akiva Schaffer será o diretor e produtor executivo do remake, cuja estreia nos cinemas está marcada para 18 de julho de 2025.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.