Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Corra que a Polícia Vem Aí tem duração revelada

Filme chega aos cinemas em agosto

Omelete
2 min de leitura
PS
12.07.2025, às 12H21.
Cena de Corra que a Polícia Vem Aí

Créditos da imagem: Divulgação

O novo Corra que a Polícia Vem Aí tem duração inferior aos 90 minutos. A informação foi revelada esta semana pelo British Board of Film Classification, órgão de classificação indicativa do Reino Unido, que na aprovação do filme confirmou que o remake tem 84 minutos.

A duração segue a média da trilogia original protagonizada por Leslie Nielsen, que teve filmes todos na altura dos 80 minutos.

Omelete Recomenda

O elenco do remake de Corra que a Polícia Vem Aí confirmou recentemente Danny Huston, que viveu o milionário Dan Jenkins nas primeiras temporadas de Yellowstone (via Deadline). O ator se juntou aos já confirmados Liam Neeson, Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand. Seu papel, no entanto, não foi revelado.

Neeson interpretará o protagonista detetive Frank Drebin, filho do personagem de mesmo nome vivido por Leslie Nielsen na trilogia original. Já Paul Walter Hauser assume o papel de Ed, parceiro de Drebin. Pamela Anderson será Beth Davenport.

Escrito e dirigido por Akiva Schaffer, o filme é uma associação entre a Paramount Pictures com a Domain Entertainment e a Fuzzy Door Productions. Além de Schaffer, Dan Gregor e Doug Mand também assinam o roteiro. A  produção é de Seth MacFarlane, conhecido por seu trabalho em American Dad! e Uma Família da Pesada.

A estreia nos cinemas está marcada para 14 de agosto.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.