O aguardado Coringa: Delírio a Dois ganhou um trailer dublado essa semana. Na prévia em português, vemos como será a experiência se assistir Lady Gaga e Joaquin Phoenix falando a nossa língua. Confira abaixo:
Ele não está mais sozinho. Coringa: Delírio a Dois - 3 de outubro, somente nos cinemas. Assista ao trailer dublado. #Coringa2 #FilmadoParaIMAX pic.twitter.com/yQQDvWq3FW
— Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) April 12, 2024
- Coringa 2 deve estrear no Festival de Veneza, em setembro
- Filme custou US$ 200 milhões para a Warner
Além dos dois protagonistas, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.
Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.