The Late Show

Créditos da imagem: CBS/Divulgação

Filmes

Notícia

A Cor Púrpura | Jon Batiste entra para o elenco do musical

Músico foi o grande vencedor do Grammy 2022

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
15.04.2022, às 20H17

Jon Batiste, vencedor do Grammy 2022 de Álbum do Ano, foi oficializado no elenco de A Cor Púrpura, adaptação cinematográfica do musical da Broadway. O músico viverá Grady, marido de Shug Avery, que será vivida por Taraji P. Henson (via THR).

Além de Batiste e Henson, o musical conta também com Fantasia Barrino, Danielle Brooks, Colman Domingo, Corey Hawkins e H.E.R. em seu elenco. A direção é de Blitz Bazawule e o roteiro é assinado por Marcus Gardley.

A Cor Púrpura conta a história de famílias afro-americanas na Geórgia durante o século XX. A versão musical estreou em 2005 e foi indicada a 11 prêmios Tony.

O novo A Cor Púrpura tem uma poderosa equipe de produtores, composta por Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.