Filmes

Notícia

Continência ao Amor | Sofia Carson vive trágico romance em trailer; assista

Filme chega à Netflix em 29 de julho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
12.07.2022, às 12H37
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 13H25
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 13H25

Netflix divulgou nesta terça-feira (12) o primeiro trailer de Continência ao Amor, seu mais novo filme de romance original. Estrelado por Sofia Carson Nicholas Galitzine, a história acompanha um homem e uma mulher que se casam por interesse, mas uma tragédia acaba fazendo os dois confundirem realidade e ficção. Assista acima.

O longa é baseado no livro Purple Hearts de Tess Wakefield, porém é uma nova versão do longa Marcados Pela Guerra, de 1984, estrelado por Ken Wahl e Cheryl Ladd. Na história, apesar das diferenças, Cassie (Carson), quer ganhar a vida como cantora e compositora, e Luke (Galitzine), um militar problemático, decidem se casar só para obter os benefícios do exército.

Quem comanda a direção do longa é Elizabeth Allen Rosenbaum (Aquamarine), a partir de um roteiro de Kyle Jarrow e Liz Garcia assinam o roteiro.

Além de Carson e Galitzine, o elenco ainda é formado por Chosen Jacobs (IT - A Coisa), John Harlan Kim (The Librarians), Anthony Ippolito (Grand Army) e Kat Cunning (Gatunas).

Continência Ao Amor chega à Netflix em 29 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.