Contas de família a acertar em The bill from my father
Contas de família a acertar em The bill from my father
Diretor de telesséries como a premiada Monk e de filmes como o esperado Fun with Dick and Jane, Dean Parisot acaba de assinar contrato com a Warner Bros. Pictures para dirigir The bill from my father, nova comédia dramática produzida pelo britânico David Heyman, executivo da série Harry Potter.
A trama é livremente inspirada no ainda inédito livro de memórias de Bernard Cooper. Na verdade, no mais recente livro de memórias. Cooper já escreveu dois deles: Maps to anywhere e Truth serum, nos quais conta as dificuldades de crescer gay, oprimido pelo pai, agarrado à mãe, dissecado pelos médicos e abalado pela AIDS na Los Angeles de classe-média.
O cerne de The bill from my father, com alguma pitada de ficção, é a difícil relação com a família. A narrativa se concentra em um filho que decide largar seu emprego muito bem pago - decisão que chateia seu pai trabalhador a ponto deste entregar ao filho a conta dos anos e dos custos de tê-lo criado.
O roteiro será adaptado por Parisot em parceria com Bob Nelson, roteirista de Nebraska, o próximo filme de Alexander Payne (Sideways).