Constantin Film já procura locações para <I>Resident Evil 3 </I>e <I>4</i>
Constantin Film já procura locações para <I>Resident Evil 3 </I>e <I>4</i>
Semana
passada o game Resident Evil 4 conquistou a marca de meio milhão
de unidades vendidas. A alemã Constantin Film e Paul W.S. Anderson
anunciam agora que esse quarto jogo será igualmente levado aos cinemas -
mesmo que a produtora sequer tenha começado a filmar o terceiro.
Bem, as filmagens já estão agendadas. Segundo anúncio do produtor Martin Moskowicz, o terceiro Resident Evil, Afterlife, atualmente procura locações na Austrália para poder ser rodado entre novembro e dezembro. Anderson - produtor e roteirista dos dois filmes anteriores, diretor do primeiro - está terminando de roteirizar Afterlife.
Outra veterana da franquia, a atriz Milla Jovovich deve retornar ao papel da exterminadora de mortos-vivos Alice - ainda que não tenha assinado o contrato, por enquanto. A trama se passará num mundo pós-apocalíptico coberto por zumbis mutantes. Além das paisagens australianas, o deserto de Nevada também será cenário para a terra devastada. No desfecho, a ação se transportará para Tóquio - não me pergunte como - onde acontece o quarto capítulo.
Aí entram as negociações adiantada da Constantin. A produtora já procura locações no Japão para filmar Resident Evil 4.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário