Live-action de Como Treinar Seu Dragão escala atriz de A Queda da Casa Usher

Filmes

Notícia

Live-action de Como Treinar Seu Dragão escala atriz de A Queda da Casa Usher

Filme já tem elenco quase completo e estreia em 2025

Omelete
1 min de leitura
06.03.2024, às 10H30.
Atualizada em 06.03.2024, ÀS 13H58

O filme em live-action de Como Treinar Seu Dragão ganhou mais um nome para seu elenco. A atriz Ruth Codd, de A Queda da Casa de Usher e O Clube da Meia-noite, interpretará Phlegma, a Feroz.

A viking está no primeiro longa da franquia animada, e deve ter mais tempo de tela e participação na trama do live-action.

Além do protagonista Mason Thames, o longa já confirmou Gerard Butler (que viverá Stoico, pai do Soluço e personagem que dublou nas animações), além de Nico Parker (The Last of Us), Mason Thames (O Telefone Preto) e Nick Frost (Chumbo Grusso).

A franquia Como Treinar o Seu Dragão consiste em três longas-metragens, lançados entre 2010 e 2019, baseado na série de livros infantis de Cressida Cowell. A franquia animada através de três filmes acumulou mais de US$ 1,6 bilhão.

Na história, Soluço é um jovem viking que não tem capacidade para lutar contra os dragões, como é a tradição local. Sua vida muda quando ele ajuda um dragão, o Banguela, que lhe mostra toda a verdade. Juntos, eles tentam provar que dragões e humanos podem ser amigos.

Anunciado em fevereiro de 2023, o live-action iniciou as filmagens em maio, cerca de um mês antes da paralisação de Hollywood. Anteriormente previsto para 14 de março de 2025, o longa agora deve estrear em 13 de junho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.