Filmes

Notícia

Comédia clássica Deu a Louca no Mundo terá continuação

Comédia clássica Deu a Louca no Mundo terá continuação

12.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 14H04

Deu a Louca no Mundo (Its a Mad, Mad, Mad, Mad World), clássico das comédias nonsense cheias de corre-corre dos anos 60, terá uma continuação.

Karen Sharpe Kramer, a viúva do diretor do filme, Stanley Kramer, se juntou ao produtor de Bobby, Ed Bass, para produzir a sequência. Mais uma vez, a grande atração será a junção de um grande elenco, mesclando comediantes e atores habituados aos filmes mais dramáticos.

Figuras célebres da Hollywood de então, Ethel Merman, Spencer Tracy, Mickey Rooney, Sid Caesar, Milton Berle e Buddy Hackett eram alguns dos interessados em uma fortuna escondida em algum lugar dos Estados Unidos. O filme era basicamente uma caça ao tesouro cheia de perseguições automobilísticas, aéreas e pedestres.

A continuação parte da premissa de que o dinheiro do primeiro filme era falsificado. Existe agora uma nova bolada - e os herdeiros dos personagens originais correm atrás dela. Bass e Karen Kramer almejam juntar um elenco ainda maior do que o do longa de 1963, mais o retorno de alguns veteranos.

Eles ainda não acharam um diretor. A produção será independente. O único contratado, por enquanto, é George Barris, que desenhará todos os veículos do filme. Barris tem no currículo o Bat-Móvel e KITT, a Super-Máquina.

A relação de Bass com o saudoso Stanley Kramer começou em 1991, quando ele dirigiu com ajuda de Kramer um documentário sobre Deu a Louca no Mundo, chamado Something a Little Less Serious. Os dois já falavam sobre uma continuação, mas o projeto foi colocado na gaveta quando Kramer morreu em 2001. Para completar, no mesmo ano saiu Tá Todo Mundo Louco, comédia que é quase uma xerox do clássico.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.