Idiocracy,
o novo projeto de cinema de Mike Judge (criador de Beavis & Butthead),
está com problemas. De produção arrastada e divulgação quase nula, o filme agora
pode mal chegar ao cinema.
A Fox lançaria Idiocracy em 1º de setembro nos EUA, mas há rumores de que será um número ínfimo de cópias, só para legitimar a produção antes de seguir direto para DVD. O fato de faltar duas semanas e meia para a estréia, sem que tenha havido muitas exibições prévias para críticos e público-teste, é um indicador do descompromisso. Sem contar que a foto acima é um dos únicos vestígios de publicidade do filme.
Na trama, escrita por Judge e Etan Cohen (co-responsável por outra criação animada de Judge, O rei do pedaço), o americano-médio Joe Bowers (Luke Wilson) é usado como cobaia de hibernação, num dos inúmeros testes do Pentágono - só para descobrir, quando desperta mil anos no futuro, que o planeta inteiro ficou tão estúpido que ele se tornou o homem mais inteligente da Terra. Dax Shepard (Punkd, Zathura), Maya Rudolph (Saturday Night Live), Justin Long (Herbie), Stephen Root (telessérie Newsradio), Sara Rue (sitcom Less than perfect) e Terry Crews (As branquelas) são os nomes mais famosos de um elenco forrado de desconhecidos.
Judge já passou por experiência pior em Office Space, de 1999, longa de sua autoria que foi ignorado pela mesma Fox e, graças à divulgação pobre, mal pagou os 10 milhões de dólares do seu custo.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários