Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Colin Farrell deixou Tom Cruise furioso ao aparecer bêbado em set e errar falas

Caso aconteceu nos bastidores de Minority Report

Omelete
2 min de leitura
MF
30.10.2025, às 13H28.
Colin Farrell deixou Tom Cruise furioso ao aparecer bêbado em set e errar falas

Os bastidores de Minority Report: A Nova Lei não foram nada tranquilos. O astro Tom Cruise ficou furioso com Colin Farrell pelo fato de o colega ter chegado embriagado no set.

Omelete Recomenda

Além da embriaguez, Farrell também errou uma fala 46 vezes. Quem conta a história é o próprio ator, confessando seus vacilos em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert. "Meu aniversário foi em 31 de maio, e estávamos filmando, e eu implorei à produção — quem eu pensava que era? — de um filme de 120 milhões de dólares para que não me fizessem trabalhar no meu aniversário”, lembrou ele.

“Então, é claro, meu horário de trabalho começou às 6h da manhã do dia 31 de maio, e eu aprontei todas as travessuras possíveis na noite anterior. E lembro-me de ir para a cama, e assim que apaguei a luz, o telefone tocou e era o motorista, ele disse: ‘São 6h10’. E eu pensei: ‘Ah, droga’.”

“Nunca vou esquecer a fala que eu não conseguia acertar”, disse ele. “Era: ‘Tenho certeza de que todos vocês já entenderam o paradoxo fundamental da metodologia de pré-crime.’ Essa era a fala que dava início à cena. Lembro-me da equipe vindo até mim e perguntando: ‘Você quer sair para tomar um ar fresco?’ E eu pensei: ‘Se eu sair para tomar um ar fresco, vou sentir ainda mais pressão quando voltar para tentar fazer melhor.’ E eu disse: ‘Não, vamos continuar tentando.’", continuou.

“Fizemos 46 takes. Tom não estava muito feliz comigo. Tom, de quem eu gosto muito, não estava nada feliz!”, acrescentou Farrell.

Lançado em 2002, Minority Report está disponível no Prime Video. Leia a sinopse oficial: "Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar."

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.