Code 8: Parte II (Netflix/Reprodução)

Créditos da imagem: Code 8: Parte II (Netflix/Reprodução)

Filmes

Notícia

Code 8: Parte 2 ganha imagens e data de estreia para fevereiro

Sequência é estrelada pelos primos Robbie e Stephen Amell

Omelete
1 min de leitura
17.01.2024, às 20H14
ATUALIZADA EM 18.01.2024, ÀS 09H23
ATUALIZADA EM 18.01.2024, ÀS 09H23

A sequência de Code 8 já tem data para estrear na Netflix. O filme, aguardado desde 2021, entrará para o catálogo do streaming em 28 de fevereiro. As informações são do site oficial do streaming. Novas imagens também foram reveladas - veja acima e abaixo:

Code 8: Parte II (Netflix/Reprodução)
Code 8: Parte II (Netflix/Reprodução)

Os primos Robbie Amell (A Babá) e Stephen Amell (Arrow) retornarão aos papéis que interpretaram no filme original, que retratava um mundo onde em torno de 4% da população nasce com super poderes. Discriminados pelo restante das pessoas e normalmente vivendo na pobreza, estes super poderosos logo se juntam em um submundo do crime.

Neste segundo filme, Connor está fora da prisão e trabalhando como zelador em um centro comunitário, tendo cortado laços com seu antigo associado criminoso, Garrett. A tentativa de Connor de se manter longe de problemas é destruída quando ele é forçado a ajudar Pav, de 14 anos (Sirena Gulamgaus), a escapar de um grupo de policiais corruptos liderados pelo Sargento King (Alex Mallari Jr.). King utiliza os recém-lançados cães robóticos K9 para rastrear Pav, enquanto Connor se vê mais uma vez recorrendo a Garrett e sua equipe em busca de ajuda.

Com retorno do diretor Jeff ChanCode 8: Parte 2 estreia em 28 de fevereiro na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.