Filmes

Notícia

CODA | Vencedor do Sundance ganha trailer emocionante do Apple TV+; assista

Longa estreia em agosto na plataforma

Pedro Henrique Ribeiro
24.06.2021
13h36

O drama CODA ganhou um novo trailer emocionante nesta quinta-feira (24). O filme retrata da vida de Ruby, uma jovem que nasceu em uma família de surdos, e sonha em fazer carreira na música. Confira acima.

Em fevereiro deste ano, a Apple bateu o recorde de maior valor de aquisição por um produto audiovisual no Festival de Sundance ao comprar os direitos do filme. Durante a versão online do evento, a empresa pagou US$25 milhões (cerca de R$ 123 milhões) para adquirir o longa escrito e dirigido por Siân Heder [via Deadline].

Confira a sinopse do Apple TV+:

"Como CODA (filho de adultos surdos), Ruby é a única pessoa ouvinte da casa. Quando ela descobre a paixão por cantar, precisa escolher entre obrigações familiares e seus sonhos".

CODA é estrelado por Emilia Jones (Ruby Rossi), Marlee Matlin (Jackie Rossi) e Eugenio Derbez (Bernardo Villalobos). O filme estará disponível no catálogo do streaming em 13 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.