Elizabeth Banks em As Panteras

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Elizabeth Banks dirigirá filme sobre urso que ingeriu 30 kg de cocaína

Cocaine Bear é inspirado em história real

A cozinha
10.03.2021
20h48
Atualizada em
10.03.2021
21h01
Atualizada em 10.03.2021 às 21h01

Uma curiosa história que se passou em 1985 no estado norte-americano do Kentucky está quase chegando às telas. Cocaine Bear, filme baseado no caso de um urso que consumiu um pacote de 30 kg de cocaína, encontrou sua diretora em Elizabeth Banks, de As Panteras (via THR).

No caso ocorrido nos anos 1980, que chegou a sair na edição impressa do New York Times, um urso de cerca de 80 kg que ingeriu a droga descartada de um avião pelo traficante Andrew Thorton. O urso foi encontrado morto, possivelmente de overdose. O animal foi empalhado e hoje é exibido no Kentucky com uma placa que o apelida de Pablo EskoBear, trocadilho com o nome do famoso traficante Pablo Escobar.

Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, produzirão o longa, que deve começar a ser rodado no meio deste ano. A primeira versão do roteiro foi assinada por Jimmy Ward (A Babá: Rainha da Morte).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.