Clube dos Vândalos | Tom Hardy revela mensagem por trás do filme

Créditos da imagem: Tom Hardy em cena de Clube dos Vândalos (Reprodução)

Filmes

Notícia

Clube dos Vândalos | Tom Hardy revela mensagem por trás do filme

Longa estreia amanhã nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 21H40.
Atualizada em 19.06.2024, ÀS 21H50

Clube dos Vândalos chega aos cinemas amanhã, e Tom Hardy, uma das estrelas presentes no filme, deu entrevista ao ComicBook e compartilhou o que espera que o público tire do filme.

"Quero dizer, eu realmente não espero nada", Hardy começou. "Eu só espero que as pessoas gostem do filme. É um filme muito legal e tem muito sobre o que falar nele. Se você gosta de filmes, acho que uma coisa realmente interessante é que, quando julgamos um livro pela capa, muitas vezes os motociclistas podem ser vistos de uma certa maneira, assim como as pessoas que têm orelhas de couve-flor e narizes quebrados e fazem jiujitsu podem ser vistas de uma forma específica.", refletiu o ator. 

"Mas o que você não vê é a comunidade, o coração, a vulnerabilidade, a suavidade, a generosidade e o espírito comunitário daqueles que compartilham uma experiência de resistência e resiliência e cuidam de si mesmos de maneiras que não são necessariamente tradicionais, ortodoxas ou consideradas como o que quer que seja o normal", continuou, explicando mais sobre seu ponto de vista. 

"Muitas vezes, acho que aquilo que parece algo do qual você não quer fazer parte, acaba sendo exatamente onde você pode pertencer e você pode passar por cima disso se não olhar um pouco mais de perto", acrescentou. "Então, há o elemento criminal também. Talvez isso não seja para você ou para mim, mas há elementos nisso que são para todos nós... Às vezes, podemos ignorar algo por causa da aparência e não realmente explorar a superfície.", conclui o astro. 

Clube dos Vândalos acompanha a criação e crescimento de um clube de motociclistas, baseado no meio-Oeste dos EUA, sob os olhos de Kathy (Jodie Comer), que se apaixona pelo misterioso Benny (Austin Butler), o maior encrenqueiro do grupo. Além de Hardy como o chefe do bando, Johnny, o elenco ainda tem Michael Shannon, Mike Faist, Boyd Holbrook, Norman Reedus Emory Cohen.

O longa dirigido e escrito por Jeff Nichols (Loving: Uma História de Amor) chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.