Cloverfield | Novo filme será dirigido por Babak Anvari, de Passei Por Aqui
Longa terá produção-executiva de J.J. Abrams e Matt Reeves
Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação
A Paramount confirmou nesta sexta-feira (23) que novo longa da franquia Cloverfield será dirigido por Babak Anvari, vencedor do BAFTA por Sob a Sombra e que recentemente lançou Passei Por Aqui. Anunciado no começo de 2021, o filme será sequência direta do terceiro capítulo da série cinematográfica e terá produção de J.J. Abrams e Matt Reeves, diretor do longa original (via Deadline).
Joe Barton, de O Projeto Lazarus, escreverá o roteiro.
Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento para o filme.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários