Cinco anos depois de fazerem par em Closer - Perto Demais, Clive Owen e Julia Roberts voltam a trabalhar juntos em Duplicidade (Duplicity), novo longa de Tony Gilroy (Conduta de Risco).
Em entrevista concedida ao Omelete em Londres, o ator inglês disse que, assim como na primeira produção, se divertiu muito com sua colega de cena. "Nos conseguimos fazer o outro rir. E isso é muito importante", comentou. "Acredite ou não, mas, durante as filmagens de Closer, nós rimos muito. Apesar das cenas serem muito pesadas, nós tínhamos muito senso de humor. Nós rimos bastante nesse (Duplicidade) também. Gostamos um do outro e respeitamos um ao outro", afirmou Owen.
Para ele, Julia Roberts tem um talento natural. "Admiro e aprendo com sua habilidade. Há uma luz em sua atuação. Sou um grande fã de Julia. Ela faz tudo parecer tão fácil e isso é o maior presente que um ator pode receber. Julia tem um talento natural e, por isso, é tão boa no que faz". Para Owen, a intimidade existente entre ele e a atriz torna o trabalho entre os dois mais fácil. "É muito fácil se relacionar com Julia. Eu me sinto livre para fazer o que quiser. Tenho muito respeito por ela e gosto muito dela. Ela foi muito boa comigo em Closer. Amo trabalhar com Julia".
No suspense, escrito e dirigido por Gilroy, Owen e Julia interpretam espiões de corporações rivais, envolvidos emocionalmente, que se juntam para dar um golpe nas duas empresas. Paul Giamatti e Tom Wilkinson completam o elenco.
Duplicidade tem previsão de estréia para 20 de março nos Estados Unidos. O filme deve chegar ao Brasil em 17 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários