Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Filmes

Notícia

Cleópatra | Gal Gadot conta que roteiro de filme foi concluído

Ainda não há mais detalhes de elenco, produção, ou previsão de filmagens

Flávio Pinto
11.11.2021
15h57
Atualizada em
11.11.2021
16h14
Atualizada em 11.11.2021 às 16h14

Estamos a mais um passo de finalmente assistir à nova adaptação de Cleópatra para os cinemas. Isso porque, segundo sua estrela, Gal Gadot, o roteiro do filme foi concluído. 

Em entrevista ao Collider, a atriz contou: “Cleópatra definitivamente ainda está acontecendo. Temos um roteiro incrível e mal posso esperar para comemorar e levar sua história para a tela grande”. 

Cleópatra foi alvo de polêmicas e críticas de whitewashing (embranquecimento) por não contratar uma atriz com a mesma origem da personagem-título, última rainha do Egito.

Escrito por Laeta Kalogridis (Alita: Anjo de Combate, Alexandre e Ilha do Medo), o novo filme será dirigido por Patty Jenkins, que trabalhou com Gadot em Mulher-Maravilha. Antes de Jenkins, uma série de diretores como David Fincher, Ang Lee e Denis Villeneuve, tentaram readaptar a história da rainha do Egito. 

Ainda não há mais detalhes de elenco, produção, ou previsão de filmagens do filme da Paramount. 

A história da última rainha do Egito já foi contada várias vezes em Hollywood, incluindo uma em 1934 estrelada por Claudette Colbert e a conhecida megalomaníaca versão de 1963, protagonizada por Elizabeth Taylor e Richard Burton.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.