Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Clássico faroeste Matar ou Morrer será refilmado

Filho de Robert Mitchum adquire os direitos do original e já procura atores e diretor

MH
07.11.2007, às 00H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 06H01

Os westerns estão mesmo voltando, ainda que requentados. Depois do remake de Galante e Sanguinário (3:10 to Yuma), agora é a vez do clássico faroeste de 1952 Matar ou Morrer (High Noon), de Fred Zinnemann, ser refilmado.

O produtor Mark Headley e o ator Christopher Mitchum compraram os direitos durante o American Film Market de Karen Sharp Kramer, filha de Stanley Kramer, produtor do original. Os dois fundaram a High Noon Productions para tocar o filme e atualmente procuram um diretor e um ator para protagonizar o filme.

Omelete Recomenda

high noon

None

No original, estrelado por Gary Cooper e Grace Kelly, um xerife decide defender sozinho uma cidade contra um trio de bandidos - e justamente no dia do seu casamento. O meio-dia do título original é o horário da chegada do trem que traz os bandidos, prontos para o acerto de contas com o xerife.

As filmagens estão planejadas para o começo do ano que vem, com um orçamento na casa dos 20 milhões de dólares. Se herança vale alguma coisa, Christopher Mitchum é filho do ícone Robert Mitchum e já atuou em westerns clássicos como Rio Lobo. Na aquisição dos direitos, ele disse que há anos sonha em refilmar Matar ou Morrer.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.