Os westerns estão mesmo voltando, ainda que requentados. Depois do remake de Galante e Sanguinário (3:10 to Yuma), agora é a vez do clássico faroeste de 1952 Matar ou Morrer (High Noon), de Fred Zinnemann, ser refilmado.
O produtor Mark Headley e o ator Christopher Mitchum compraram os direitos durante o American Film Market de Karen Sharp Kramer, filha de Stanley Kramer, produtor do original. Os dois fundaram a High Noon Productions para tocar o filme e atualmente procuram um diretor e um ator para protagonizar o filme.
high noon
No original, estrelado por Gary Cooper e Grace Kelly, um xerife decide defender sozinho uma cidade contra um trio de bandidos - e justamente no dia do seu casamento. O meio-dia do título original é o horário da chegada do trem que traz os bandidos, prontos para o acerto de contas com o xerife.
As filmagens estão planejadas para o começo do ano que vem, com um orçamento na casa dos 20 milhões de dólares. Se herança vale alguma coisa, Christopher Mitchum é filho do ícone Robert Mitchum e já atuou em westerns clássicos como Rio Lobo. Na aquisição dos direitos, ele disse que há anos sonha em refilmar Matar ou Morrer.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários