Clássico de horror de Shirley Jackson será adaptado para o cinema
We Have Always Lived in the Castle, de 1962, atualmente procura elenco
A produtora de Michael Douglas, Further Films, está desenvolvendo uma adaptação para cinema de We Have Always Lived in the Castle, livro de 1962 nunca lançado no Brasil da famosa escritora de horror Shirley Jackson.
O livro conta a história da família Blackwood, composta pelas irmãs Merricat, a mais nova, Connie, que sofre de agorafobia (medo de lugares públicos), e o seu tio Julian, forçados a reclusão depois da misteriosa morte por envenenamento de vários de seus parentes. A situação se complica com a chegada duvidosa de um primo muito distante, que quer proteger a fortuna da família.
Castle
O trabalho de Shirley Jackson influenciou escritores como Neil Gaiman e Stephen King. Ela também já teve vários de seus livros adaptados para o cinema; o mais famoso, A Casa Amaldiçoada, virou filme duas vezes, sendo o último de 1999, estrelado por Liam Neeson e Catherine Zeta-Jones.
Segundo o Hollywood Reporter, Mark Kruger (seriado The 4400) escreveu a primeira versão do roteiro e os produtores estão escolhendo o elenco atualmente.