Filmes

Notícia

Ciudad | The Rock vai ajudar traficante brasileiro em adaptação de HQ ao cinema

Autores da graphic novel, Joe e Anthony Russo vão dirigir filme sobre cidade corrupta e perigosa

Natália Bridi
07.03.2012
00h00
Atualizada em
07.11.2016
23h02
Atualizada em 07.11.2016 às 23h02

Logo depois de ser anunciado como o novo Hércules do cinema, Dwayne "The Rock" Johnson já tem mais um filme em vista. Segundo o Coming Soon, o ator foi escalado para estrelar Ciudad, adaptação da graphic novel dos irmãos, diretores e roteiristas Joe e Anthony Russo (Dois é Bom, Três é Demais).

Dwayne Johnson

None
Dwayne Johnson

Escrita com Ande Parks, a ainda inédita HQ é situada em umas das mais corruptas e perigosas cidades do mundo. The Rock será um mercenário do mercado negro, contratado por um chefe do narcotráfico brasileiro para salvar sua filha sequestrada. Joe Russo escreveu o roteiro que ele e Anthony dirigem.

O filme terá produção de Eric Gitter e Peter Schwerin, da Mondays Entertainment (que produziu Scott Pilgrim Contra o Mundo), junto com Randal Emmett e George Furla, da Broken City.

Johnson, que atualmente pode ser visto nos cinemas em Viagem 2 - A Ilha Misteriosa, também integra o elenco de G.I. Joe 2: Retaliação, Snitch, Velozes e Furiosos 6 e 7 e Pain & Gain, o filme de "baixo orçamento" de Michael Bay.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.