Círculo de Fogo | Onde assistir ao filme que "tapou buraco" na Globo

Créditos da imagem: Charlie Hunnam e Rinko Kikuchi em cena de Círculo de Fogo (Reprodução)

Filmes

Notícia

Círculo de Fogo | Onde assistir ao filme que "tapou buraco" na Globo

Aventura de Guillermo Del Toro está na HBO Max, mas sequências estão em outras plataformas

Caio Coletti
05.09.2021
17h32
Atualizada em
05.09.2021
18h04
Atualizada em 05.09.2021 às 18h04

A Globo exibiu hoje (05) uma versão "picotada" de Círculo de Fogo, devido ao cancelamento do jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A emissora reduziu o filme de 2h10 à pouco mais de 1h entre a interrupção do jogo e a estreia do Caldeirão do Huck.

Portanto, para quem ficou curioso para ver a aventura dirigida por Guillermo Del Toro na íntegra, fica a dica: ela está no catálogo da HBO Max.

Círculo de Fogo se passa em um futuro onde uma legião de monstruosas criaturas alienígenas, conhecidas com kaiju, começam a emergir do Pacífico. Para combater estes monstros, os humanos desenvolvem robôs gigantes, a que dão o nome de jaegers, como armas de guerra.

O filme, com elenco que inclui Idris Elba, Charlie Hunnam Rinko Kikuchi, rendeu a continuação Círculo de Fogo: A Revolta (2018), esta disponível para aluguel e compra em plataformas como Google Play, iTunes e Claro VideoJohn Boyega (Star Wars) é o astro dessa sequência.

A franquia ainda é completada pelo anime Pacific Rim: The Black, lançado pela Netflix, que acompanha dois irmãos lutando contra uma invasão de kaiju na Austrália.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.