Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (27/10/2016)

Trolls e adaptação de A Garota no Trem são os destaques

27.10.2016, às 10H26.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 11H09

Confira agora os filmes que chegam às telas em 27 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Trolls

Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Ramo, embarcam em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem.

Animação, Aventura, Comédia - (Trolls) EUA, 2016. Direção: Mike Mitchell. Elenco: Anna Kendrick, Justim Timberlake, Zooey Deschanel. Duração: 90 min. Classificação: Livre.

A Garota no Trem

Rachel, que está desolada por seu divórcio recente, passa seu tempo indo para o trabalho fantasiando sobre o casal aparentemente perfeito que vive em uma casa onde seu trem passa todos os dias, até que em uma manhã ela vê algo chocante acontecer lá e se torna parte de um mistério que se desdobra.

Suspense - (The Girl on the Train) EUA, 2016. Direção: Tate Taylor. Elenco: Haley Bennett, Emily Blunt, Rebecca Ferguson. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Fora do Rumo

Na trama, o detetive de Hong Kong Bennie Black persegue o notório chefe do crime Victor Wong há mais de uma década. Quando Samantha, a sobrinha de Bennie, se envolve em problemas com o esquema de crimes de Wong, o detetive precisa se unir com a única pessoa que pode ajudá-lo: o apostador americano Connor Watts.

Ação, Comédia - (Jue di tao wang) China, Hong Kong, EUA, 2016. Direção: Renny Harlin. Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.

Amnésia

Jo, 20 anos, musico, vem de Berlim e quer ser parte da revolução eletrônica que está começando, trabalhando como DJ no clube Amnesia. Martha vive sozinha, numa casa beira-mar, por quarenta anos. Uma noite, Jo bate à sua porta. A solidão de Martha o intriga e eles se tornam amigos. Enquanto Jo leva a vida no novo mundo da música techno, Martha desafia suas convicções.

Drama - (Amnesia) França, Suíca, 2016. Direção: Barbet Schroeder. Elenco: Marthe Keller, Max Riemelt, Bruno Ganz. Duração: 95 min. Classificação: 10 anos.

Boys

Sieger, um esportista de 15 anos está treinando para o campeonato nacional de revezamento quando o imprevisível Marc passa a integrar a equipe de maratonistas. O dois ficam amigos e Sieger desenvolve fortes sentimentos pelo amigo, até descobrir que Marc também está apaixonado por ele.

Drama - (Jongens) Holanda, 2016. Direção: Mischa Kamp. Elenco: Gijs Blom, Ko Zandvliet, Jonas Smulders. Duração: 78 min. Classificação: 10 anos.

Satânico

Quatro jovens embarcam em uma aventura por Los Angeles em busca de locais onde tenham ocorrido atos de satanismo. Quando encontram uma jovem que seria morta em um desses rituais, eles não imaginam que ela é mais perigosa do que aparenta e pode colocar suas vidas em risco.

Terror - (Satanic) EUA, 2016. Direção: Jeffrey G. Hunt. Elenco: Marc Barnes, Sarah Hyland, Steven Krueger. Duração: 85 min. Classificação: 16 anos.

Um Dia Difícil

Dirigindo de volta do funeral de sua mãe, o detetive criminal Gun-su atropela um homem em uma rua escura. Desesperado, ele acaba escondendo o corpo no mesmo caixão. Dias depois, ele encontra os dados da investigação do seu caso no arquivo de processos em andamento na polícia e uma testemunha começa a chantageá-lo.

Ação - (Kkeutkkaji Ganda) Coreia do Sul, 2016. Direção: Seong-hoon Kim. Elenco: Lee Sun-kyun, Jin-Woong Cho, Jeong Man-Sik. Duração: 111 min. Classificação: 14 anos.

Jonas

Jonas sempre foi apaixonado pela filha da patroa de sua mãe. Durante o carnaval ele a sequestra e mantem refém em um carro alegórico no formato de uma baleia. 

Drama - Brasil, 2015. Direção: Lo Politi. Elenco: Jeusíta Barbosa, Laura Neiva, Criolo. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.

Epidemia de Cores

O dia a dia dos participantes e coordenadores de uma oficina de criatividade inspirada em Nise da Silveira ministrada no Hospital Psiquiátrico São Pedro, antigo hospício de Porto Alegre.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Mário Eugênio Saretta. Duração: 70 min. Classificação: 10 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.