Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (20/04/2017)

Ficção científica Vida é o destaque da semana

20.04.2017, às 10H36.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 10H29

Confira agora os filmes que chegam às telas em 20 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Vida

Seis membros da Estação Espacial Internacional estão prestes a descobrir provas de vida extraterrestre em Marte. Entretanto, a pesquisa do grupo tem consequências inesperadas, e os alienígenas se provam mais inteligentes do que o previsto.

Suspense, Ficção científica - (Life) EUA, 2016. Direção: Daniel Espinosa. Elenco: Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal . Duração: 104 min. Classificação: a definir.

Paterson

Na cidade de Nova Jersey, EUA, Paterson, um motorista de ônibus local (Adam Driver), destaca-se por sua aptidão com a poesia.

Drama - (Paterson) EUA, 2016. Direção: Jim Jarmusch. Elenco: Adam Driver, Golshifteh Farahani, Rizwan Manji. Duração: 118 min. Classificação: 12 anos.

Paixão Obsessiva

Tessa ainda está superando a separação de seu ex-marido David, quando ele fica noivo de Julia. Além de começar a morar na antiga casa do casal, a nova companheira também começa a ajudar na criação de Lilly, a filha de ambos. Julia acredita que finalmente encontrou o homem de seus sonhos, mas os ciúmes de Tessa tranformarão o sonho da mulher em pesadelo.

Suspense - (Unforgettable) EUA, 2017. Direção: Denise Di Novi. Elenco: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Joaquim

A história do que levou Joaquim José da Silva Xavier, um dentista comum de Minas Gerais, a se tornar Tiradentes, transformando-se num importante herói e mártir nacional que veio a liderar o levante popular conhecido como a Inconfidência Mineira.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Marcelo Gomes. Elenco: Júlio Machado, Nuno Lopes, Rômulo Braga. Duração: 97 min. Classificação: 16 anos.

Gostosas, Lindas e Sexies

Quatro amigas que vestem manequim plus size vivem aventuras profissionais e amorosas na cidade de São Paulo, numa comédia romântica que aborda temas como o papel da mulher na sociedade atual. 

Comédia - Brasil, 2016. Direção: Ernani Nunes. Elenco: Cacau Protásio, Mariana Xavier, Liv Ziese. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

O Novato

Um garoto em busca de popularidade no novo colégio organiza uma festa.

Comédia dramática - (Le Nouveau) França, 2015. Direção: Rudi Rosenberg. Elenco: Réphaël Ghrenassia, Joshua Raccah, Géraldine Martineau. Duração: 81 min. Classificação: 12 anos.

O Sonho de Greta

Prestes a completar 15 anos, Greta está numa situação difícil: deslocada em sua nova escola, ela vive num mundo particular. Contra a sua vontade, seus pais organizam uma festa de aniversário para ela. Apavorada com a perspectiva, surge uma situação inesperada que a coloca num mundo paralelo, uma espécie de sonho estranhamente erótico, um pouco violento e completamente absurdo. E é nesse lugar que ela tentará, enfim, encontrar a si mesma.

Comédia dramática - (Girl AsleepAustrália, 2016. Direção: Rosemary Myers. Elenco: Bethany Whitmore, Harrisson Feldman, Matthew Whittet. Duração: 77 min. Classificação: 12 anos.

O Profeta das Águas

Em plena ditadura militar, Aparecido Galdino Jacintho, o profeta das águas e seus fiéis formaram o exército da Força Divina, visando a preservação do Rio Paraná e das terras que seriam inundadas com a contrução da hidrelétrica de Ilha Solteira, no interior de São Paulo.

Documentário - Brasil, 2005. Direção: Leopoldo Nunes. Duração: 83 min. Classificação: Livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.