Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana - 6 de agosto

A Origem e Meu Malvado Favorito são as grandes novidades em cartaz

Érico Borgo
05.08.2010
17h54
Atualizada em
12.01.2017
18h03
Atualizada em 12.01.2017 às 18h03

Confira agora os filmes que chegam às telas em 6 de agosto!

A Origem
Ação/Suspense - 16 ANOS

A Origem

None

O Estranho em mim

None

400 Contra 1

None

Meu Malvado Favorito

None

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. Ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma.

(Inception) EUA/Inglaterra, 2010. Direção: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Ken Watanabe, Michael Caine. Duração: 148 min.

Meu Malvado Favorito - 3-D
Animação/Infantil - LIVRE

Escondido em uma vizinhança pacata de subúrbio, vive Gru, que planeja praticar o maior roubo da história da humanidade: ele quer surrupiar a Lua. O problema é que ele encontra em seu caminho três garotas órfãs que enxergam em Gru um papai.

(Despicable Me) EUA, 2010. Diretora: Emily Atef. Vozes: Steve Carell, Will Arnett, Julie Andrews. Duração: 92 min.

400 Contra 1
Drama - 18 ANOS

As origens da poderosa organização criminosa criada no presídio de Ilha Grande.

Brasil, 2010. Direção: Caco Souza. Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela Escobar. Duração: 95 min. Classificação: 18 anos.

O Estranho em Mim
Drama - 14 ANOS

Um jovem casal espera a chegada de seu primeiro filho. O mundo deles parece perfeito quando Rebecca dá à luz a um menino saudável. Mas ao invés do amor incondicional que esperava sentir, ela se vê imersa num redemoinho de sensações de impotência e desespero.

(Das fremde in mir) Alemanha, 2008. Diretora: Emily Atef. Elenco: Susanne Wolff, Johann von Buelow, Maren Kroymann, Hans Diehl, Judith Engel, Dörte Lyssewski. Duração: 99 min.

Quando me Apaixono
Drama - 12 ANOS

Professora nova-iorquina entra em crise quando, em uma rápida sucessão de acontecimentos, seu marido a deixa, sua mãe adotiva morre e ela se apaixona pelo pai de um de seus alunos.

(Then She Found Me) EUA, 2007. Direção: Helen Hunt. Elenco: Helen Hunt, Bette Midler, Colin Firth. Duração: 100 min.

Na próxima semana: O Aprendiz de Feiticeiro, Os Mercenários, [REC] 2, Reflexões de um Liquidificador. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.