Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Cinebiografia de Michael Jackson terá 22 dias de gravações adicionais

Filme precisa lidar com problemas legais que surgiram durante as gravações

Omelete
2 min de leitura
IP
23.05.2025, às 18H19.
Michael Jackson

Créditos da imagem: Reprodução

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a cinebiografia do Rei do Pop, Michael Jackson, intitulada apenas de Michaelprecisará de filmagens adicionais para finalizar o longa. Ao todo, 22 dias de gravações acontecerão para consertar algumas coisas da história.

As filmagens nada insignificantes acontecem enquanto King, o Espólio de Jackson e os estúdios parceiros Lionsgate e Universal ainda estão ponderando como prosseguir diante de uma questão legal, com o filme provavelmente sendo dividido em duas partes. As novas filmagens parecem indicar que há progressos.

Omelete Recomenda

Fontes disseram ao THR que enquanto um roteiro para o segundo filme precisa ser finalizado, as filmagens planejadas para junho deve ser para o primeiro filme. Apesar do termo "refilmagens" ter sido utilizado, nesse caso, é mais uma expansão do conteúdo já feito, do que propriamente uma regravação. 

Segundo fontes, o filme agora vai terminar com Jackson deixando o Jackson 5 logo depois do seu primeiro álbum solo, "Off the Wall". Recentemente, foi revelado que o filme foi adiado para 2026, e com essas filmagens adicionais, é bem provável que a equipe está utilizando esse tempo adicional para amarrar melhor a história. 

O principal problema com o filme, seria o fato de que ele vai abordar as acusações de abuso sexual que Michael Jackson sofreu na sua carreira, e segundo fontes, o terceiro ato de Michael precisou ser reformulado, porque tinha uma cena com uma das supostas vítimas de Jackson, quando um acordo anterior com o Espólio garantiu que a imagem dessa pessoa não apareceria na dramatização.

Agora, parece que o produtor Graham King está utilizando esse tempo para consertar esse problema que a situação judicial acabou causando.

Michael tem Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) na direção. Jafaar Jackson, sobrinho de Michael, interpreta a estrela do pop. Miles Teller (Top Gun: Maverick) faz seu infâme representante John Branca e Colman Domingo, indicado ao Oscar por Sing Sing, interpreta Joe Jackson, pai de Michael e mente por trás dos Jackson 5 que, dizem todos os relatos, era um homem difícil e duro em sua conduta.

Anteriormente agendado para 3 de outubro de 2025, o filme deve ter uma nova data confirmada em breve. Michael será lançado no Brasil pela Universal Pictures, que adquiriu todos os direitos de distribuição internacional do filme. No EUA, a Lionsgate é a responsável pelo lançamento.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.